Os militantes das Casas racionalistas cristãs, como fiéis instrumentos das Forças Superiores, verdadeiros “espelhos” da Luz Astral Superior. Por Pedro Pesce

Esta coletânea de artigos que denominamos “Esteios do Bem”, é fruto da ideia em pesquisar e construir artigos a 4 ou mais mãos, idealizado por José Gonzalo, entre companheiros estudiosos da Doutrina Racionalista Cristã.
Assim, os artigos floresceram dentro da espontaneidade entre seres de boa vontade, dispostos a crescer espiritualmente e registrar suas pesquisas.

Amigos BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO - 2016

O tempo passa e, com ele, a Amizade é um sentimento constante, onde as folhas estão sempre viçosas de um verde esperança por um mundo melhor, mais fraterno, mais humanizado.

Estamos todos sempre unidos, numa união de paz, levando, cada andorinha que somos nós, a Primavera da Vida e da Espiritualidade aos quatro cantos do Mundo.

Ergo minha taça de champanhe, com as mais fortes vibrações de afeto, auspiciando aos Amigos BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO - 2016, com Saúde, Paz, Prosperidade.

Forte abraço à todos

Fátima Almeida (vovó Fatinha)